Prefeitura sorteia prêmios para quem pagou IPTU em dias

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, parabeniza os contemplados e conclama sobre a importância do pagamento em dias do IPTU

Data de Publicação: 17/12/2021

Foi realizado nesta sexta-feira (17) o sorteio dos prêmios para quem pagou o IPTU em dias no município de Cristino Castro. O evento teve transmissão ao vivo pelo Youtube da Prefeitura.

Ganharam o sorteio Raimundo Alves Bezerra (liquidificador); Silvina Nunes da Silva (geladeira); Osvaldo Moura da Rocha (bicicleta); e Aurenívia Martins Pereira da Costa (fogão).

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, parabeniza os contemplados e conclama sobre  a importância do pagamento em dias do IPTU. “É por meio desses recursos que conseguimos fazer obras importantes e seguir com esse plano de desenvolvimento municipal. Parabéns aos vencedores do sorteio e agora vamos planejar novas ações como forma de beneficiar os cidadãos adimplentes”, frisa.