Primeira edição do Cristino Castro Agro acontece dias 14 e 15 de maio

Data de Publicação: 06/05/2022

Será realizada nos dias 14 e 15 de maio a primeira edição do Cristino Castro Agro, uma feira que reúne agronegócio, cultura e movimenta a economia do município.

A programação do evento inicia na sexta, dia 14 de maio,  com a inauguração da Avenida Marcos Parente, às 8h . Em seguida iniciam as atividades da feira do agronegócio, que contará com palestras promovidas pelo Sebrae e Banco do Nordeste sobre agricultura familiar e criação de ovinos e caprinos, além da distribuição de sementes e mudas a pequenos agricultores e outras atividades na Avenida Marcos Parente, Centro da cidade. À noite, será realizado um show de calouros, e o cantor Luketta  fará um show para o público na Praça de Eventos do bairro Sapolândia. A abertura será com Os Meninos do Forró.

Já no dia 15, a programação contará com uma Cavalgada, às 8h. E à noite, além do show de calouros, acontecem o show de Marcelo & Rayane, também na Praça de Eventos do bairro Sapolândia. A abertura será com Forró Topado.

“Será um grande evento que tem como objetivos principais a movimentação da economia e a  valorização do agronegócio. Esperamos contar com a intensa participação da população cristino-castrense em toda a programação”, afirma o prefeito Felipe Dias.

O Cristino Castro Agro é uma realização do Governo do Piauí, por meio da Secretaria do Agronegócio, e em parceria com a Prefeitura de Cristino Castro