Secretaria de Educação reúne gestores e traça planejamento para 2022

Data de Publicação: 01/12/2021

A Secretaria Municipal de Educação reuniu, nesta quarta-feira (1º), diretores e coordenadores para fazer um balanço de 2021, bem como para planejar as ações da educação para 2022.

O encontro tem como objetivo orientar os gestores quanto à importância do planejamento estratégico de suas metas para alcançar os objetivos propostos na educação municipal, bem como informar modelos aos gestores e técnicos da Secretaria da Educação, para que possam avaliar e construir as atividades.

Para a secretária municipal de Educação, Euvanete Benvindo, a reunião é de extrema importância para alinhar toda a gestão municipal em prol do avanço do ensino ofertado na Rede Municipal.

“Queremos agradecer a todos os diretores e coordenadores pelo empenho e queremos que 2022 tenha resultados ainda melhores. Estamos trabalhando para que nossos professores e alunos tenham a melhor estrutura possível para o aprendizado, mas sem descuidar das ações estratégica que devem ser desenvolvidas para a melhoria da qualidade de ensino”, conclui.