Secretaria de Turismo realiza minicurso sobre a importância da história para o turismo de Cristino Castro

Data de Publicação: 16/07/2021

A Secretaria Municipal de Turismo de Cristino Castro realizou, nesta sexta-feira (16), o minicurso "Informações Históricas de Potenciais Turísticos de Cristino Castro", com carga horária de três horas.

Atual secretário municipal de Turismo, o historiador e pesquisador professor Calebe Temporal, explica que o evento, realizado no Centro Cultural Mãe Rosa, teve o  objetivo de  "transmitir conhecimentos históricos sobre nossa terra à comunidade em geral e a pessoas interessadas em ser guias de turismo ou trabalhar na área de alguma forma".

O Conselho Municipal de Turismo foi representado pela vice-presidente Cililza Bandeira. Ao final, os participantes receberam uma "Declaração de Participação" do evento.