Site e redes sociais da Prefeitura de Cristino Castro se adaptam às regras eleitorais

Data de Publicação: 04/07/2024

A partir de 6 de julho de 2024, as redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Cristino Castro, como Facebook, Instagram e site, suspenderão a publicação de novos conteúdos. Essa medida atende às exigências da Lei Eleitoral, que proíbe divulgações nos três meses que antecedem as eleições de outubro deste ano. No site da prefeitura, ficarão disponíveis apenas serviços, portal da transparência e comunicados de interesse público. A Prefeitura de Cristino Castro enfatiza que essas ações são fundamentais para garantir a transparência do processo eleitoral e agradece a compreensão de todos. Após esse período, os conteúdos serão retomados nas redes sociais e no portal da prefeitura, respeitando todas as normas estabelecidas pela legislação vigente.