Torneio de Férias reúne atletas do futebol amador de Cristino Castro

As partidas estão sendo disputadas no Estádio Municipal Jesualdo Cavalcante.

Data de Publicação: 01/03/2022

Promovido pela Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esportes, o Torneio de Férias vem movimentando o município com uma série de jogos de futebol amador. As partidas estão sendo disputatas no Estádio Municipal Jesualdo Cavalcante.

No último dia 26, a equipe do The Boys City ganhou pelo placar de 8 x 2 e se classificou para a próxima fase do torneio.

Já no dia 27, após empate por 1 x 1 no tempo regulamentar, o Real Castro venceu o time da Estrela do Morro e também avançou à próxima fase.

“O prefeito Felipe Dias e toda a gestão municipal se esforça bastante para proporcionar competições e outras iniciativas de apoio ao esporte. Nossos atletas estão de parabéns e também a torcida, que estão comparecendo em peso.  Recuperar o Gramado do Estadio Municipal, instalamos um sistema de irrigação, e temos trabalhado algumas ações para o retorno das atividades desportivas, assim resgatando o histórico esporte cristinocastrenses”, diz o diretor do Departamento de Esportes, Raydon Siqueira.