A Prefeitura de Cristino Castro, através da Secretaria Municipal de Cultura lança os editais da Lei Paulo Gustavo

Data de Publicação: 04/09/2023

A Prefeitura de Cristino Castro, através da Secretaria Municipal de Cultura, lança os editais da Lei Paulo Gustavo, financiamento federal para fomento à Cultura.

Regulamentada pelo Ministério da Cultura, a lei tem como objetivo apoiar os trabalhadores da área da cultura impactados pela pandemia, através da promoção de ações emergenciais voltadas ao setor cultural, por meio de editais, chamamentos públicos, prêmios e outras formas de seleção pública.

As inscrições acontecem de 04 de setembro a 13 de setembro, na sala da cultura no Centro Cultural Mãe Rosa.

Serão contemplados e premiados

Chamamento Público 002/2023