14 de Outubro de 2019

Tatylani Eufransino Freitas

teste@gmail.com

07:30 as 13:30

Descrição: A Secretaria Municipal de Assistência social tem como finalidade o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a proteção integral do portador de deficiência, qualquer que seja seu nível de comprometimento, contribuindo para o estabelecimento de sua dignidade e exercício pleno de sua cidadania e consequente transformação da concepção social.

Danilo Vaz de Sousa

Rua João Falcão - S/N

sec.danilovaz@hotmail.com

07:30 as 13:30

Descrição: A Secretaria Municipal de Saúde tem a finalidade de promover as políticas publicas de Saúde no âmbito do município de Cristino Castro, através de ações, projetos e atividades de proteção à saúde da população e da promoção de sua qualidade de vida, articuladas com as atividades similares pelo governo Federal e Estadual, iniciativa privada e organizações não governamentais.

Secretaria Municipal de Administração e Finanças

Fábio do Nascimento Silva

(89)9.9904-147

teste@gmail.com

07:30 as 13:30

Descrição: A Secretaria Municipal de Administração e Finanças é o órgão responsável pela formulação e execução da política econômico-financeira do Poder Público Municipal.

Ivaneide Mendes da Silva

Av. David Campos, S/N, Centro

semecc.pi@hotmail.com

07:30 as 13:30

Descrição: A Secretaria Municipal de Educação tem a finalidade de promover a educação infantil e o ensino fundamental, objetivando uma educação de qualidade voltada para o desenvolvimento integral das potencialidades do aluno e o despertar para a pesquisa, para a cidadania e para o exercício profissional.

Secretaria Municipal de Obras

Darcio Rio Branco

sec.darcio.esporte@hotmail.com

07:30 as 13:30

Descrição: A Secretaria Municipal de Obras tem a finalidade de promover as políticas públicas voltadas para o desenvolvimento e ordenamento urbano, da engenharia de tráfego e da adequação e manutenção da estrutura física necessária para o funcionamento da administração.