PREFEITURA DE CRISTINO CASTRO INAUGURA NOVA SEDE DO CRAS

Data de Publicação: 15/09/2023

A Prefeitura Municipal de Cristino Castro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugurou na manhã desta sexta-feira (15), a nova sede do Centro de Referência de Assistência Social ( CRAS).

A nova sede conta com espaço amplo e agradável, assim proporcionando melhor acessibilidade para aqueles que precisam de atendimento. O espaço promove mais qualidade e conforto para os usuários.

Na ocasião foram destacados os serviços ofertados pelo CRAS e realizado o lançamento do Programa "Cristino Castro Sem Fome", um programa que irá atender as famílias em situação de vulnerabilidade de Cristino Castro e possibilitar condições para a reinserção dessas famílias no mercado de trabalho com a oferta de cursos profissionalizantes.

A solenidade encerrou com um belo café da manhã e entrega de cestas básicas para as famílias de baixa renda presente no local.