Prefeitura de Cristino Castro monta grande operação para recuperação de estradas da zona rural

- 29 de Maio de 2019 - 16:09:56

Segundo o prefeito Dr. Manoel Júnior as máquinas não param um instante.

A Prefeitura de Cristino Castro está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais do município. São estradas importantes, corredores estratégicos para o desenvolvimento econômico e social de várias localidades rurais.

Serão recuperados mais de 72 quilômetros de estradas, começando da localidade Santa Clara até o acesso à BR-135.

Durante a semana , os trabalhos se concentraram nas estradas das localidades Santa Clara, Japecanga e Lagoa Grande, onde se registra maior tráfego de veículos.

De acordo com o prefeito Manoel Junior, a frota de máquinas do município não para.

“Estamos trabalhando para deixar as estradas sempre em boas condições de tráfego para todo o tipo de veículo, sabemos da importância destas vias para os munícipes e o quanto é importante tê-las em perfeitas condições, nosso traballho não para"

O secretário de Obras, Dárcio Rio Branco reforçou as palavras do Prefeito e o agradeceu pela atenção e prestatividade para com os moradores da zona rural.