Prefeitura e Centro Cultural Grito de Liberdade promovem Circuito Arte e Cultura em Cristino Castro

Educação - 28 de Maio de 2022 - 10:09:42

O circuito leva Arte, música, cultura e lazer para as escola através do programa de atividades complementares extracurriculares do FUNDEB

Em parceria com o Centro Cultural Grito de liberdade , a Prefeitura de Cristino Castro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está promovendo o Circuito Arte e Cultura nas escolas da rede municipal de ensino.

O circuito leva Arte, música, cultura e lazer para as escola através do programa de atividades complementares  extracurriculares do FUNDEB.

"Nosso objetivo é promover a educação no sentido da formação de consciência em todos os seus níveis, na defesa e conservação do nosso patrimônio histórico, cultura e artístico (valores da dignidade humana). Em nome da secretária de Educação, Euvanete Benvindo, e do prefeito Felipe Dias, queremos agradecer essa importante parceria em prol de nossas crianças e jovens”, diz o contramestre Paulo Kaysh'ara.