PREFEITURA DE CRISTINO CASTRO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA IMPLANTAÇÃO DE ATERRO SANITÁRIO

Meio ambiente - 30 de Dezembro de 2023 - 11:53:58

A Prefeitura Municipal de Cristino Castro, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou na manhã desta segunda-feira (04) uma Audiência Pública para a apresentação e discussão acerca da proposta de implantação do Aterro Sanitário. A Audiência contou com a presença do Engenheiro Dennis, sócio responsável pela empresa 2D Engenharia Sustentável. Durante a Audiência foi apresentado o projeto da central de Tratamento de resíduos de Cristino Castro, que se encontra em fase de licenciamento ambiental. A unidade contará com galpão de triagem da coleta seletiva, pátio para resíduos da construção civil, pátio para compostagem, lagoas de tratamento e células de descarte final. Após liberado as licenças ambientais, a unidade poderá iniciar sua construção, que terá prazo de 6 meses de obra e depois poderá iniciar o recebimento dos resíduos.